Em enquete, cruzeirenses e atleticanos aprovaram reforços
anunciados por ambos os clubes nas últimas semanas de 2011

Vinícius Dias

Anunciado pelo presidente Alexandre Kalil no último dia 24, o retorno do meia-atacante Danilinho - principal nome do elenco do Galo no título do Campeonato Mineiro em 2007 - parece ter agradado aos torcedores do time alvinegro. Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra, 70% dos participantes disseram aprovar a negociação.

Danilo Veron Bairros, de 24 anos, se transferiu para o futebol mexicano em meados de 2008, depois de disputar 110 jogos e marcar 29 gols com a camisa do alvinegro das alterosas. No retorno, egresso do Tigres, assina contrato de empréstimo até dezembro de 2012.

Confiança tipo exportação

Titular do PAOK Salônika/GRE na temporada 2011, o volante Diego Árias parece ter conquistado a confiança dos torcedores cruzeirenses antes mesmo de vestir o manto azul celeste. Em enquete encerrada na terça-feira, o colombiano foi apontado pelo torcedor azul como o principal reforço anunciado pela Raposa.                                                       

Com 68% dos votos, Árias liderou a enquete desde o início. Contratado junto ao Boa Esporte/MG, o zagueiro Thiago Carvalho ficou na segunda posição, com 17% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário