A 'roleta' azul celeste

Vinícius Dias


Mesmo após apresentar sete novos contratados e definir algumas saídas a diretoria cruzeirense segue alterando o elenco para a temporada. Se Walter e Osvaldo podem ser confirmados nos próximos dias, Ernesto Farías e Bobô - pouco aproveitados em 2011 - interessam à equipes do exterior, e devem deixar a Toca em breve.

Farías acena: de saída?
(Créditos: Olé/Reprodução)
De acordo com o Jornal Olé, "El Tecla" já teria dado sinal verde para uma possível transferência para o Independiente. Porém, o interesse dos 'Rojos' é tê-lo por empréstimo, o que - a princípio - pode dificultar as tratativas com o Cruzeiro.

Contratado em 2010, o hermano chegou à Toca com a missão de substituir Kléber, negociado com o Palmeiras. Em 35 partidas, anotou oito gols. No ano passado, quando foi afastado do elenco principal, tentou, sem êxito, o retorno por empréstimo ao Estudiantes de La Plata, clube que o revelou no fim dos anos 1990.

Bobô: de volta a Turquia?

De acordo com o Gazeteport.com, Bobô é uma das opções para reforçar o ataque do Fenerbahçe, clube do ex-cruzeirense Alex. Porém, informação apurada pelo Blog Toque Di Letra, deu conta de que o seu interesse é permanecer no país. Ainda assim, em razão do curto contrato na Toca, a negociação pode caminhar.

Reserva, Bobô pode voltar à Turquia
(Créditos: Gazeteport.com/Reprodução)


Anunciado como substituto do velocista Thiago Ribeiro, Bobô não repetiu o bom desempenho demonstrado no futebol turco, quando se sagrou o maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas. Em meio à má fase celeste, disputou apenas seis partidas, anotando um gol.  

2 comentários:

  1. Já vão tarde... Tem jeito de levar o WP n?? rs

    ResponderExcluir
  2. Farías é um bom atacante. Só que ele não vale o que recebe por mês. Se o salário dele fosse menor, valeria muito a pena porque ele tem um estilo de jogo que falta no Cruzeiro. Se for, obrigado por tudo e até mais. Se ficar, que faça valer o que recebe. Já o Bobô é uma incógnita. Ele sabe fazer gol. Provou isso na Turquia. Melhor que WP, Keirrison, Sebá, etc... Por mim, ficaria pelo menos pra disputa do rural.

    ResponderExcluir