Agenda literária

Vinícius Dias

O espaço "Goleada Literária", da Bienal do Livro de Minas Gerais, sob a curadoria do jornalista e apresentador da Globo Minas, Bob Faria, traz, durante a semana, uma série de bate-papos entre autores e jornalistas esportivos de sucesso. Os encontros, mediados pelo curador, ocorrem a partir das 18h, no Expominas.

Confira a programação:

Amanhã, dia 23, Marcos Eduardo Neves, autor do livro Nunca houve um homem como Heleno e Teixeira Heizer, comentarista do canal SporTV e autor de diversas obras, como Maracanazzo, discutem a vertente 'O Futebol Romântico', e seus personagens que deixam os gramados rumo à história.

Na quinta-feira, dia 24, Gustavo Poli, editor-chefe do Globoesporte.com, e Maurício Noriega, jornalista e comentarista do canal SporTV, discutem o 'Futebol na Era digital' e a credibilidade da informação esportiva em meios digitais.

Na sexta-feira, dia 25, o jornalista e narrador esportivo Rogério Corrêa aborda o tema 'Ler para falar: Futebol é jogo de bola e de palavras', e destaca a importância da leitura e da palavra enquanto ferramentas de trabalho. 

Expominas - BH

Av. Amazonas, 6.200, Gameleira
Contato: (31) 3334-5145

Nenhum comentário:

Postar um comentário