Após diversos testes e improvisações no setor, considerado
carente, cúpula estrelada retomou negociações com Kléber

Vinícius Dias

A lateral-esquerda do Cruzeiro é uma incógnita. Apenas nas cinco últimas partidas, Diego Renan, Marcelo Oliveira e Éverton foram testados. Gilson, contratado no início da temporada, deixou a equipe na última sexta-feira, rumo ao Vitória/BA. Por Emiliano Papa, titular do Vélez Sarsfield, não teve negócio.

Mas as tentativas prosseguem. Embora a cúpula negue, o Blog Toque Di Letra apurou que a Raposa voltou à carga para contar com o experiente Kléber, do Internacional/RS. Contundido, o ex-ala da Seleção não joga há mais de um mês, e participou de apenas duas partidas neste Campeonato Brasileiro.

No entanto, o clube gaúcho não vai facilitar a transferência, e já contra-ataca nos bastidores. "Motivada" pela oferta celeste, a diretoria Colorada deverá propor a prorrogação do contrato atual, que se encerra em 31 de janeiro de 2013.

Histórico vencedor

Eleito o melhor lateral-esquerdo do país, em 2007, Kléber tem no currículo 21 partidas pela Seleção Brasileira, e três conquistas: a Copa América de 2007, a Copa das Confederações/2009, e o Superclássico de las Américas, disputado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário