'Vamo que vamo'

Gaaalooo! Saudações, massa!

O ex-49 e agora 10, Ronaldinho Gaúcho, volta também a ser jogador da seleção brasileira. Depois de uma reviravolta fantástica no último ano, o craque, de 32 anos, voltará a vestir a amarelinha contra a Inglaterra. E pode, se manter a forma, firmar-se na equipe, e ainda, disputar a Copa das Confederações neste ano. Almejando, assim, a Copa do Mundo de 2014. É. Ele pode, definitivamente, voltar.

Poderemos ter, além de Gaúcho, outro retorno importantíssimo. Este, no Galo. O avante Diego Tardelli, cogitado para 'fechar' e reforçar o ataque atleticano. Por enquanto, temos em mente o esboço do quarteto com: Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô (ou Alecsandro). Armação, velocidade, drible e finalização. O melhor? Ainda não... No entanto, um ataque muito competitivo para complementar a defesa menos vazada do Brasileiro em 2012.

Entretanto, verdade seja dita: não possuímos o melhor elenco... E muito menos, o mais "acostumado" a disputar a Taça Libertadores. Mas temos um ponto forte: os jogos em casa. Desde agosto de 2011, o Galo não é derrotado em seus domínios. Na primeira fase, serão nove (importantes) pontos disputados em casa, no Independência. Pontos que precisam ser confirmados.

"Parceria" renovada...

Além de tudo, tivemos a confirmação de mais um ano de contrato com patrocinador master, o Banco BMG. E os valores, ainda não revelados, apresentam aumento em relação ao contrato anterior. As coisas estão melhorando. Quem te viu quem te vê Galo. Como disse o nosso querido R10: "vamo que vamo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário