De volta ao clube, Tardelli espera reviver os bons momentos
da primeira passagem e sonha com conquista da Libertadores

Vinícius Dias

Principal reforço para a temporada, e apontado como "cereja" do elenco alvinegro, Diego Tardelli foi apresentado pelo Atlético nesta quinta-feira. De volta ao clube mineiro depois de duas temporadas, o atacante firmou contrato até dezembro de 2016 e, regularizado na CBF, deve fazer sua estreia no dia 13, diante do São Paulo, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América. Título que o avante pretende conquistar: "vamos buscar o objetivo principal que é a Libertadores. Foi por isso que eu voltei", afirmou.

LEIA MAIS: A "cereja" e o bolo...

Satisfeito com o retorno ao Galo, o atacante ainda destacou a emoção com a recepção calorosa em sua chegada. "A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu durante estes últimos três dias. Mas, sei da minha responsabilidade, e do peso que carrego, por tudo que fiz há dois anos. Não foi fácil a minha vinda. Eu agradeço ao (Alexandre) Kalil, junto com (Eduardo) Maluf por terem tido a paciência e, novamente, acreditado em mim", ressaltou.

De volta ao Galo, Tardelli festeja
(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

E embora o torcedor já vislumbre a presença do atacante no onze ideal, Diego Tardelli foi comedido ao comentar seu status no elenco alvinegro. "Tenho que brigar pelo meu espaço, porque o Campeonato que todos os jogadores fizeram no ano passado, foi incrível. Temos que respeitá-los e valorizá-los. Eu estou vindo para ajudar. Quem vai decidir será o Cuca", acrescentou.

Enfim, o acerto...

Após cerca de dois meses de tratativas, a contratação de Diego Tardelli foi sacramentada no último sábado, 02, junto ao Al-Gharafa, do Catar, e oficializada por meio do perfil do presidente Alexandre Kalil, no Twitter. Artilheiro do Brasileirão em 2009, com 19 gols, o atacante disputou 109 partidas, e marcou 70 vezes em sua primeira 'passagem' pelo alvinegro, encerrada em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário