Tá na rede!

Vinícius Dias

Na Europa, os primeiros embates da fase oitavas de final da Liga dos Campeões. Na América, o começo da fase de grupos da Copa Libertadores. Hernán Barcos no Grêmio, e quarteto do clube gaúcho no Palmeiras. No Espanhol, o Barcelona, impecável, quebra recordes. Os primeiros quinze dias de fevereiro esquentaram a "tuitosfera". Confira, a seguir, o que foi destaque na rede:

Acostumado a conviver sob a "sombra" do argentino Lionel Messi, eleito quatro vezes o melhor do planeta, enfim, o português Cristiano Ronaldo lidera as estatísticas. Com um gol contra, o atacante decidiu a partida frente ao Granada, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Lance que mereceu o comentário (e levantamento) de @OptaCanelada - 1 a 0 no duelo contra o hermano...


Incluído na negociação que levou o ex-palmeirense Barcos ao Grêmio, o boliviano Marcelo Moreno, de 25 anos, "rejeitou" a transferência para o alviverde. Pai e agente do centroavante, Mauro Martins foi enfático ao descartar a possibilidade de o filho defender Verdão. @OledoBrasil não perdoou.


Reforço de inverno do inglês West Ham, o ex-celeste Wellington Paulista se "destacou" atuando pela equipe B dos Hammers. Contudo, quando convidado a participar de um período de treinamentos junto com o grupo principal, recusou... @CornetaEuropa foi preciso, e definiu a escolha do atacante.


Depois de disputar a Libertadores pelo São Paulo, o volante Casemiro foi emprestado ao Real Madrid Castilla. E, de forma surpreendente, inscrito pelos 'merengues' para a fase de oitavas da Liga dos Campeões. O clube paulista, por sua vez, o manteve na listagem encaminhada à Conmebol. @alexmassi observou!


Cristiano Ronaldo também marcou a favor dos madrilenhos. Um belo gol, que decretou o empate, por 1 a 1, frente ao Manchester United. O gajo praticamente parou no ar, para acertar uma cabeçada indefensável. Ao ver tal jogada (à mineira), @frankmartins se recordou do ex-atleticano Dadá Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário