Após goleada, por 5 a 2, pela Libertadores, Atlético volta a
campo pelo torneio estadual com time misto, mas motivado

Vinícius Dias

Depois de golear o Arsenal de Sarandí, por 5 a 2, em partida válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores, o Atlético volta a campo neste domingo, diante do Guarani, no Independência, pela 4ª rodada do estadual. E na busca pelo terceiro triunfo no torneio, o alvinegro vai a campo com time mesclado. Confirmado, o goleiro Victor garante motivação: "quando você joga em um clube grande, o objetivo é conquistar títulos, independente das competições", afirmou.

Ronaldinho Gaúcho, destaque na terça-feira, será poupado em razão de dores musculares. Mesmo motivo que tirou Pierre do duelo. Suspenso, Leonardo Silva também ficará de fora. Bernard e Leandro Donizete são dúvidas. O Atlético deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Richarlyson, Serginho, Diego Tardelli e Neto Berola; Luan e Jô.

Voz da experiência

Um dos mais experientes do grupo atleticano, e satisfeito com mais uma oportunidade recebida, o zagueiro Gilberto Silva exaltou a importância de conquistar o bicampeonato Mineiro. "Nós somos profissionais de futebol, vivemos disso, e temos que nos motivar a cada partida. A cada jogo, a condição de cada um aumenta, melhora o entrosamento também. Então, temos que dar importância a todas as competições sem fazer distinção", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário