Em 2013, é caixa!

Gaaalooo! Saudações, massa!

Depois de mais um aniversário, mais que centenário, tivemos que aturar "aquele" velho (e chato) papo dos rivais. Contudo, temos vários motivos para deixá-los para lá, e nos orgulhar do que estamos acompanhando... Até o momento, o Atlético apresenta o melhor aproveitamento (90,90%) entre os 20 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Isso mesmo... Foram dez vitórias e somente uma derrota, na estreia. E o ataque atleticano marcou 30 gols em 11 jogos. Brilhante! É o melhor do Campeonato estadual e da Taça Libertadores (na companhia do Olimpia, do Paraguai, com 11 gols). Números que exaltam o rendimento do jovem Bernard, do centroavante Jô, do zagueiro "artilheiro" Réver e do camisa 9, Diego Tardelli, "cereja" do bolo alvinegro, todos com cinco tentos assinalados.

Na média de gols por partida, o ataque do Galo perde apenas para o do Náutico. O clube pernambucano tem média de 2,94 gols por jogo, contra 2,73 da equipe mineira. Até os reservas contribuem... No domingo, foi a vez de Guilherme e Alecsandro deixarem as suas marcas. Os dois estão buscando o espaço do melhor modo possível: marcando gols quando têm oportunidade. E diante do Nacional foi, também, a chance de ver a boa atuação de Morais, que promete.

Reservas, atacantes, zagueiros ou meio-campistas, seja quem for, estão saindo gols para o nosso alvinegro. O time joga para si mesmo. E assim tem que continuar. Sob a batuta de Cuca, os jogadores vão fazendo do Atlético um time no ponto, pronto para as conquistas. Tanto na América quanto em seu próprio terreiro... Em 2012, bateu na trave. Neste ano é caixa! caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário