Volta da Raposa ao Mineirão, em partida da 4ª rodada do
estadual, marca a estreia do meia Diego Souza no estádio

Vinícius Dias

Cerca de duas semanas após a última partida disputada no Mineirão, a Raposa reencontra seu torcedor neste sábado, às 16h. O adversário da vez é o Tombense, que ocupa a terceira posição no estadual, com seis pontos somados, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Enfim, Diego Souza, principal reforço do clube celeste para esta temporada, fará sua estreia na casa cruzeirense. O meia-atacante não esconde a ansiedade pelo momento. 

"Eu também quero ver os torcedores, quero jogar no Mineirão. Os meus companheiros tiveram a oportunidade de jogar lá, e eu ainda não. Quero me adaptar o mais rapidamente possível com a grama, com o estádio e com o calor do torcedor. E a gente sabe como é gostoso jogar perto do nosso torcedor", afirmou Diego Souza, que fez a estreia oficial pelo time azul no empate com o Guarani, em 0 a 0, válido pela segunda rodada do estadual Mineiro.

À tarde, Diego estreará no Mineirão
(Créditos: Washington Alves/Vipcomm)

A julgar pelos treinamentos desta semana, o Cruzeiro vai a campo com duas alterações em relação à última partida. Bruno Rodrigo, contundido, será substituído por Thiago Carvalho. Na vaga de Dagoberto, que busca sua condição física ideal, atua Luan. O time terá: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Éverton; Leandro Guerreiro e Nilton; Éverton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.

Adversário perigoso

Atento ao Tombense, o treinador Marcelo Oliveira, que fará a sua quarta partida no comando da equipe estrelada, destacou os principais perigos oferecidos pelo Gavião. "(É preciso ter) cuidado com o contra-ataque e, principalmente, com a bola parada do Tombense, que é muito boa, pois eles têm jogadores altos. É buscar o maior objetivo, a invencibilidade e, principalmente, a liderança do campeonato", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário