Tá na rede!

Vinícius Dias

Embates emocionantes nas semifinais da Taça Guanabara. No fim, novo vice do Vasco da Gama e o título do Botafogo, comandado pelo craque holandês Seedorf. Festejos de São João antecipados na Paraíba para a comemoração da inédita conquista do Campinense, na Copa do Nordeste. Show de Lionel Messi, vitória do Barcelona, por 4 a 0, e eliminação do Milan na Liga dos Campeões... O Palmeiras volta a decepcionar na Copa Libertadores e clima "aquece". Muito futebol. E várias tuitadas. Confira o que foi destaque: 

Cinco gols em 20 minutos. Jogo eletrizante, e marcado por duas viradas. Vitória do Vasco ante o Fluminense. Bernardo abriu o placar para o time comandado por Gaúcho. Thiago Neves e Wellington Nem viraram para o Tricolor das Laranjeiras. O time cruzmaltino voltou à frente, com gols de Romário (ele, mesmo?) e de Dedé. @MauroCezarESPN, atento e preciso, definiu a vitória vascaína.


Nove jogos. Nenhum gol. E nem de longe o bom futebol apresentado em Beagá. Na última partida da primeira quinzena de março (sua décima no Peixe), Montillo, enfim, balançou as redes vestindo a camisa do alvinegro praiano. Não antes de receber várias críticas... O argentino custou a ser notado nos gramados. No entanto, não passou despercebido ao olhar de @piperno.


Em Buenos Aires, derrota palmeirense para o Tigre, por 1 a 0, pela Copa Libertadores. Decepção para os torcedores do Verdão. O ídolo Valdívia escapou da fúria. Quem levou a pior foi o goleiro Fernando Prass. Três pontos na cabeça... E nenhum na tabela de classificação - do Grupo 2. Preciso, @mauro_beting ressaltou a necessidade de "reforços". Para a segurança.


Diante do Palmeiras, o são-paulino Paulo Henrique Ganso foi, novamente, substituído. Contratado a peso de ouro, o jovem completou apenas duas das quinze partidas nesta temporada. Vaiado por rivais. Contestado por tricolores. O craque segue em busca do notável futebol apresentado ao lado de Neymar, na Vila Belmiro. @OleDoBrasil viu e não escondeu... foi no ponto!


Na terça-feira, show de Lionel Messi. Com a classe do meia argentino, o Barcelona derrotou o Milan. 4 a 0, no Camp Nou. O clube catalão vai em busca da quinta Liga dos Campeões. Os milaneses pararam nas oitavas. Quarta-feira: no Vaticano, Habbemus Papam. O primeiro sul-americano... Um argentino. @cerqgomes, de imediato, apresentou a sua sugestão de alcunha. Boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário