Três gols, três pontos...

Com o mesmo placar: 3 a 1, Cruzeiro e Atlético voltaram a somar três pontos no estadual. No sábado, a Raposa contou com gols de Vinícius Araújo, Éverton Ribeiro e Élber para derrotar o Tombense, no Mineirão. Neste domingo, foi a vez de o Galo bater, sem dificuldades, o Guarani. Diego Tardelli, que marcou duas vezes, foi o nome do jogo. Richarlyson completou o placar, para a alegria de Cuca. Invencibilidade mantida no Independência.

Sétimo colocado, o América decepcionou novamente. Depois de abrir o marcador diante do Tupi, em Juiz de Fora, o Coelho cedeu o empate, e ficou com cinco pontos na tabela. Nos outros duelos, destaque para o Nacional, que bateu o América-TO, por 4 a 0, conquistando a primeira vitória, e para o Vila Nova, que chegou ao terceiro lugar após vencer o Boa, por 3 a 1. O Leão está invicto no Mineiro, na companhia de Tupi e Cruzeiro.

Profecia cumprida

Principal revelação da base celeste, o atacante Vinícius Araújo, de 20 anos, marcou pela primeira vez com a camisa profissional da Raposa, no sábado. Satisfeito com a oportunidade, o jovem destacou o diálogo com Élber, ainda no banco de reservas. "Deus está me abençoando. Eu falei com o Élber que, se entrasse, eu faria o primeiro gol pelo profissional. A bola sobrou para mim, consegui empurrar para dentro do gol", contou o camisa 30.

Dupla amarelinha?

Na próxima terça-feira, dia 05, o técnico Luiz Felipe Scolari convocará a seleção brasileira para a disputa de dois amistosos. Diante da Itália, dia 21, em Genebra, e da Rússia, dia 25, em Londres. A expectativa é pela presença da dupla atleticana: Ronaldinho Gaúcho e Bernard. Destaques alvinegros em 2012, os meias têm brilhado nas rodadas iniciais da Copa Libertadores: R10 participou de cinco dos oito gols; Bernard anotou três vezes no torneio.

Fla e Flu dão adeus

Após por fim ao jejum e, quase três anos depois, voltar a derrotar o Flamengo, por 2 a 0, o Botafogo disputa, no domingo, dia 10, a final da Taca Guanabara. O adversário será o Vasco que, no sábado, superou o Fluminense, por 3 a 2, em jogo eletrizante e marcado por duas viradas. Com o ataque mais positivo do Grupo A, o cruz-maltino (que marcou 21 vezes) terá pela frente a equipe da defesa menos vazada (apenas sete gols sofridos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário