Dupla de saída?

Vinícius Dias

Dez anos depois, o bom filho a casa deve tornar. Após quatro partidas e apenas um gol com a camisa atleticana, o atacante Araújo, de 35 anos, está próximo de definir a saída rumo ao Goiás, clube que defendeu entre 1997 e 2003. Anunciado sob os protestos dos atleticanos, o atleta deve rescindir, ainda nesta semana, o contrato com o clube mineiro. Para, na sequência, oficializar o retorno ao esmeraldino, com vínculo até o fim da próxima temporada.

As negociações, que têm sido conduzidas por Léo Rachid, empresário de Araújo, estão encaminhadas. Segundo apurou o Blog Toque Di Letra, o acerto salarial foi sacramentado na última quinta-feira, quando o agente esteve em Goiânia e deu sinal verde para a cúpula do Goiás. O atacante deve ser confirmado até quarta como principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Berola no Bahia?

Outro que pode deixar o clube mineiro é Neto Berola. Pouco aproveitado por Cuca, o atacante, de 25 anos, interessa a três times. Um deles, do exterior. Depois de ser sondado pelo próprio Goiás, o velocista voltou à mira do Bahia, que havia tentado contratá-lo em 2012. Curiosamente, o Esquadrão é arquirrival do Vitória, clube que o revelou. Ao contrário de Araújo, no entanto, o jogador deve seguir à espera de oportunidades na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário