Na mira do Vasco

Vinícius Dias

Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco fez uma consulta à cúpula estrelada na última terça. Na negociação que trouxe o zagueiro Dedé para Belo Horizonte, foi definido o pagamento de quase R$ 13 milhões, além do empréstimo de três atletas, até dezembro, com parte dos salários pagos pela Raposa. Um deles, Alisson, já estreou. Wellington Paulista deve chegar em agosto. Um terceiro nome ainda será analisado.

Anselmo Ramon, Lucas Silva e Thiago Carvalho figuram entre as opções. Pouco aproveitado na temporada, o defensor é o preferido da cúpula do cruz-maltino, conforme apurou o Blog Toque Di Letra. O empresário do beque, porém, não confirma. "Comigo, eles ainda não falaram nada", diz Roberto Tibúrcio. E acrescenta: "nós recebemos uma sondagem de uma equipe portuguesa".

Estreia próxima...

Do outro lado da negociação está Dedé. E a próxima quarta-feira pode marcar a estreia do zagueiro. Com nome registrado no BID, o camisa 26 deve vestir a camisa azul frente ao Resende, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário