Tá chegando a hora

Gaaalooo! Saudações, massa!

Amantes do futebol! Enfim, chegou a hora de saborear a "magia" deste esporte. Estamos em uma das melhores épocas futebolísticas do ano. É decisão aqui e lá fora. Finais dos estaduais, mata-mata da Libertadores, fase finais de campeonatos na Europa, como o emocionante clássico de Porto e Benfica, que decidirá a Liga Portuguesa. E, claro, a decisão da poderosa Liga dos Campeões.

Mas para começar pelos jogos mais próximos, temos as oitavas da Copa Libertadores. Decisão hoje para Flu x Emelec e Atlético x São Paulo. E, amanhã, para Nacional x Real Garcilaso. Os confrontos seguem abertos, com condição para ambas as equipes. Emoção até o fim... É claro que o Galo construiu uma vantagem maior em relação aos outros jogos, porém não há nada definido. E, atleticano, é sempre bom ter os pés no chão. Vamos desse jeito, que está dando certo.

De outro lado, se tudo ocorrer conforme o previsto, Atlético e Cruzeiro fazem a primeira partida da final do Mineiro no domingo. 24 horas após o chamado "clássico dos clássicos", entre Porto e Benfica. E embora haja divergências, porque não dizer "o mellhor clássico do país"? Onde os dois rivais disputam com tamanho equilíbrio? O Cruzeiro bastante reforçado, o Atlético com repertório melhor apurado em relação aos últimos embates. Minas, então, será o centro das atenções.

Então, se há uma época para 'gastar' muito de seu tempo com futebol, chegou a hora que a emoção tomará conta do início ao fim. E, se tudo correr bem, nós, alvinegros, chegaremos às próximas semanas querendo relembrá-las aos nossos rivais. Com sorriso no rosto e orgulho do que foi feito! Antes, desejo força à equipe. Que afirme tudo o que construiu até o momento.

Vamos vingar e nos vingar. Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário