Cruzeiro mira volante

Vinícius Dias

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o volante Gabriel pode, em breve, vestir a camisa do Cruzeiro. Segundo apurou o Blog Toque Di Letra, o nome agrada ao treinador Marcelo Oliveira, e a diretoria celeste deve formalizar uma oferta nos próximos dias. Na possível negociação, a equipe da Toca da Raposa conta com dois parceiros: o grupo DIS e uma rede de supermercados.

Promovido ao quadro profissional do alvinegro carioca em 2012, o meio-campista, de 21 anos, é rotulado como uma das promessas de General Severiano. Polivalente, disputou 16 partidas pela equipe, 15 delas como titular, e foi campeão do carioca neste ano. No Botafogo, Gabriel possui contrato até dezembro de 2015 - com a opção de prorrogação por mais uma temporada.

Zagueiro de saída...

Ausente da intertemporada nos EUA, Thiago Carvalho segue próximo de deixar o Cruzeiro. O defensor negocia os últimos detalhes do empréstimo para a Ponte Preta. "Devemos resolver isso na segunda-feira", afirmou o representante do beque, Roberto Tibúrcio, ao Blog Toque Di Letra. Em 2013, Carvalho atuou somente uma vez. Na Toca, seu contrato vai até janeiro de 2017.

Um comentário:

  1. Não conheço o futebol dele... mas é sinal que o MO não tá satisfeito com o meio campo... e isso é bom sinal...

    ResponderExcluir