Noite de estreia... e vitória!

Gilvan Meireles

Em 2012, contra o Bahia, no Independência, havia a expectativa de que Ronaldinho Gaúcho atuar pela primeira vez. Naquele embate, Jô também podia estrear com a camisa atleticana. Ronaldinho não foi a campo, mas seu amigo Jô marcou presença. Ele marcou o primeiro gol e mostrou bom futebol. Ontem, também ante o Bahia, de novo no gramado do Horto, foi R10 quem honrou a dupla, garantindo a quarta vitória do time do Galo no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, Jô estava na Suíça, com a seleção - maior desejo de seu companheiro Ronaldinho. O Gaúcho ainda pode. Em jogada aérea, o meia atleticano deu bela assistência, para Léo Silva. Com dribles e lances que sempre impressionam a todos, o camisa 10 ajudou a fechar o 2 a 0, com mais um belo passe, que resultou no gol marcado por Alecsandro - que é reserva de Jô.

Dátolo estreou nesta quarta-feira
(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Fato é que, neste ano, Atlético e Bahia também marcou a estreia de um atleta. Dátolo, recém-chegado do Inter, jogou bem e mostrou que ainda precisa se encaixar, porém já buscou produzir jogadas. Ótimo meia, e se jogar o que sabe pode preencher a vaga deixada pelo garoto Bernard. O seu principal "concorrente" é Luan, que, embora mostre serviço, é ainda muito ansioso.

Enfim, uma vitória...

Na quarta de estreia hermana, o Atlético curou a "ressaca". Enfim, teve organização e inteligência para marcar e atacar. O bom Atlético está de volta - e tem tarefa difícil pela frente. O time, que já ganhou de Grêmio, Corinthians e Criciúma, viaja para enfrentar o Inter, que disputa o título. Hora de vencer, de novo! Para isso, teremos Jô e Ronaldinho juntos, e o argentino Dátolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário