Diamante segue azul...

Vinícius Dias

Apontado como uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro de 2013, o lateral-direito Mayke acertou nessa quinta-feira, dia 5, a sua sequência no Cruzeiro. O novo contrato é válido até dezembro de 2016. "Estamos super satisfeitos com o acordo. É dar sequência ao projeto que vem dando certo", afirmou, ao Blog Toque Di Letra, o representante do atleta, Fábio Mello.

Fábio garantiu que, embora tenha terminado o Brasileiro como reserva, o lateral está satisfeito em Minas. "Tem convicção total no projeto", disse. "O Ceará (titular) é um grande jogador e campeão do mundo. No primeiro ano como profissional, o Mayke está sendo eleito o melhor da posição em vários prêmios", justificou.

Interesse da Europa

Conforme Mello, antes de renovar com o Cruzeiro, o jogador despertou o interesse de vários clubes. "Muita gente. Clubes aqui do Brasil, querendo entender qual era a situação, e também tivemos bastantes sondagens de clubes de fora", revelou. "Eu tinha o compromisso de, após o término do contrato, sentar com a diretoria do Cruzeiro. Acabou dando certo", disse, ratificando o acerto.

Direitos econômicos

Visando estender o vínculo de Mayke, de 21 anos, e um dos símbolos do projeto 'Diamante Azul', a diretoria estrelada adquiriu um percentual dos direitos econômicos do atleta. Neste ano, em 31 partidas disputadas, ele anotou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário