Além das 32 seleções que disputam a Copa de 2014, jogo tem
novidades, como o Mineirão, representado pela primeira vez

Alexandre Oliveira

Já vivendo o clima de Copa do Mundo, a EA Sports confirmou na última semana que lançará o game oficial da edição de 2014. De acordo com a previsão, Fifa World Cup 2014 será disponibilizado para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, a partir de abril.


Com todas as 32 seleções classificadas para a Copa, além dos países que disputaram as Eliminatórias mundo afora, o jogo oficial tem, ao todo, 203 equipes. São mais de sete mil atletas, 19 técnicos e 21 novos estádios, incluindo as 12 arenas brasileiras que vão sediar as partidas da Copa do Mundo.

Mineirão: estádio será novidade no game
(Créditos: Fifa World Cup 2014/Reprodução)

Palco do título da Libertadores do Atlético e da trajetória vencedora do Cruzeiro no Brasileiro de 2013, o Mineirão foi registrado na franquia pela primeira vez. Fato que animou os aficionados pelo game, em especial os torcedores mineiros. A narração das partidas será de Tiago Leifert, com comentários de Caio Ribeiro.

Jogabilidade mantida

A produtora divulgou trailer confirmando a versão especial do jogo para a Copa do Mundo, o que acontece desde França/1998. As opções online de jogabilidade permaneceram nessa versão do game. Outro modo de jogo que se destaca é o "Road to Fifa World Cup". Por meio dele, o jogador pode levar sua seleção desde as Eliminatórias, até a decisão da Copa do Mundo, no Maracanã.

Mantendo a base de jogabilidade do Fifa 14, Fifa World Cup 2014 não será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. A EA Sports objetiva atingir o maior número possível de jogadores durante o Mundial, principalmente no Brasil, onde a maior parte do público utiliza as plataformas Playstation 3 e Xbox 360.

Confira o trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário