Nos bastidores da Toca

Vinícius Dias

Enquanto os atletas curtem o período de folga até o dia 16, a diretoria do Cruzeiro se articula, nos bastidores, visando ao segundo semestre. Após oficializar, ontem, a contratação do zagueiro Manoel, a Raposa pretende acertar, nas próximas horas, a permanência do avante Willian. Ao mesmo tempo, o clube vê crescerem as sondagens de clubes europeus por seus principais atletas.

Nesta quinta-feira, em contato com o Blog Toque Di Letra, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explicou três das principais situações dos bastidores.

Ao aguardo do sim

"O Cruzeiro fez uma proposta, e ainda está aguardando uma resposta do Metalist", afirmou. Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, o desejo da diretoria é pagar, em cinco parcelas, o total de € 4 milhões pedido pelos ucranianos. "Se confirmar esse negócio, nós vamos passar os detalhes", pontuou o diretor.

Defensor de saída

Segundo informações extraoficiais, o Cruzeiro teria recebido uma oferta de € 9 milhões pelo jogador, de 19 anos. O diretor não confirmou. "Posso te falar apenas o que o futebol profissional me passa. E não me foi passado nada sobre essa situação, afirmou.

Avante descartado

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o atacante Fernandinho, que deixou o Atlético há duas semanas, foi oferecido ao clube azul. Guilherme Mendes negou o interesse. "Está 100% descartado (pelo Cruzeiro). Nunca teve isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário