Em alta, Atlético visa 2015

Vinícius Dias

Presidente do Atlético desde outubro de 2008 e principal incentivador da candidatura de seu vice, Daniel Nepomuceno, Alexandre Kalil seguirá com voz ativa nos bastidores do clube no triênio 2015/2017. Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, a predileção do mandatário pelo nome de Daniel para o pleito deste ano, em um cenário com três possíveis candidatos, se justifica pela relação de confiança.


Conselheiro grande benemérito do Atlético, Alexandre Kalil pode, também na prática, integrar o primeiro escalão da gestão Daniel. Por ora, não há consenso no clube quanto à permanência do diretor de futebol, Eduardo Maluf, cujo contrato se encerra ao final desta temporada. Nos bastidores, comenta-se que o atual mandatário seria a principal alternativa caso Maluf deixe o cargo.

Levir, Kalil e Daniel: trio unido em 2015?
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Ainda na presidência, Alexandre Kalil deve se concentrar em uma ofensiva visando à renovação de Levir Culpi. Com a concordância de Nepomuceno, seu provável sucessor, Kalil indicou à cúpula atleticana que vai propor um vínculo de até três anos ao técnico, crítico da falta de planejamento e do imediatismo do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário