Jornalista da Rádio Itatiaia se tornou referência ao narrar as
decisões da Copa Libertadores, da Recopa e da Copa do Brasil

Vinícius Dias

Aos 42 minutos da etapa final, Dátolo cobra escanteio pela esquerda. Na área do Corinthians, a bola encontra Edcarlos, que cabeceia para o fundo das redes de Cássio. O quarto gol do triunfo por 4 a 1, que classificou o Atlético para as semifinais da Copa do Brasil, fez Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia, soltar a voz. Para o locutor, que se tornou referência ao narrar os principais jogos da história do clube, a vitória diante do time paulista foi o momento mais marcante do título.


"Foi um gol fantástico", afirmou ao Blog Toque Di Letra. Caixa ainda fez questão de destacar o triunfo diante do Flamengo, no Mineirão. "Tivemos duas viradas históricas... Foram dois jogos muito importantes". Nas quartas de final e nas semifinais, a equipe alvinegra havia perdido a partida de ida por 2 a 0, fora de casa, e chegou à classificação mesmo depois de sair em desvantagem na volta.



O jornalista, que também narrou as conquistas da Copa Libertadores, em 2013, e da Recopa Sul-Americana, neste ano, ressaltou a felicidade com a boa fase vivida pelo Atlético. "É muito bom, uma alegria muito grande. A vitória do Atlético é sempre um momento muito importante. Para toda a torcida atleticana e, obviamente, para mim, que narro (os jogos) na Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte".

'Muito satisfeito', diz Caixa

A expectativa de Mário Henrique é de que o time alvinegro siga trilhando o caminho dos títulos na próxima temporada. "Eu fico realmente muito feliz com esse momento, muito satisfeito, e imagino que o torcedor também", afirmou, esperançoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário