Retrospectiva: Atlético/MG

Da Redação

O ano se encerra e o atleticano ainda tem vários razões para comemorar. Campeão estadual e da Libertadores em 2013, o clube alvinegro seguiu a trajetória vitoriosa neste ano: conquistou a Recopa Sul-Americana, ante o Lanús, e a Copa do Brasil, em decisão histórica. De janeiro a dezembro, o Blog Toque Di Letra esteve ao lado do clube. A jovem promessa Lucas Cândido, em fevereiro, e o ex-goleiro João Leite, neste mês, por exemplo, foram personagens do 'Bate-Bola'.

Ano de títulos, boas histórias e exclusivas
(Montagem: Editoria de Arte/Toque Di Letra)

A nossa equipe também se dedicou às reportagens. O itabiritense Pedro Viana, que há 30 anos solta foguetes para festejar vitórias do Atlético, foi pauta em janeiro. José Róbson, sósia de Ronaldinho, foi tema de matéria em março. Produções de atleticanos também foram destaque. O curta de Lobo Mauro foi notícia em junho. No mês de agosto, foi a vez de o Blog sugerir quatro possíveis substitutos para R10. As maiores negociações da história do clube foram pauta neste mês.

Selo de exclusividade

Estar ao lado do clube neste ano também rendeu matérias exclusivas. Em agosto, trouxemos novidades sobre o tão sonhado estádio alvinegro. Em setembro, há dois meses das eleições atleticanas, informamos que Daniel Nepomuceno seria o sucessor de Kalil. Antes das finais da Copa do Brasil, em novembro, Nilson Cardoso e Dadá Maravilha, goleadores históricos do clube, relembraram as passagens pelo Galo. O trabalho de Mário Caixa, da Rádio Itatiaia, foi pauta em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário