Retrospectiva: Cruzeiro

Da Redação

Para o cruzeirense, o ano que termina foi de alegrias do começo ao fim. O time, que iniciou a temporada comemorando o título mineiro, conquistado de modo invicto, fechou 2014 em festa com o quarto título brasileiro. E o Blog Toque Di Letra esteve lado a lado com o clube celeste de janeiro a dezembro. O ex-presidente Zezé Perrella, em setembro, e o volante Paulo César Tinga, neste mês, por exemplo, foram personagens do 'Bate-Bola', nossa seção de entrevistas.

Ano de títulos, boas histórias e exclusivas
(Montagem: Editoria de Arte/Toque Di Letra)

O cruzeirense também foi brindado com reportagens, como a de Joaquim Lagares, do Serro, que pinta um carro a cada grande título estrelado. Em julho, com a liderança da Série A de novo consolidada, foi a vez de o Blog apontar as cinco explicações para o sucesso da Raposa. Em setembro, o personagem escolhido foi o popular Buiú, que há 24 anos vive a rotina do Cruzeiro. Neste mês, esteve em pauta a liderança do clube no ranking de arrecadação com premiações no ano.

Selo de exclusividade

Estar ao lado do clube em 2014 também rendeu matérias exclusivas. Em agosto, antecipamos que a Penalty havia feito a melhor oferta para ser a nova fornecedora do Cruzeiro. Ainda em agosto, publicamos uma matéria exclusiva sobre Lucas Silva, xodó da torcida celeste. A reeleição de Gilvan esteve em pauta em outubro. Antes dos clássicos da Copa do Brasil, em novembro, os ídolos Alex e Marcelo Ramos tiveram destaque por aqui. E neste mês, detalhamos a estrutura do departamento de futebol do clube após a saída de Alexandre Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário