As impressões dos alemães

Vinícius Dias

O 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético, no domingo, teve sabor de frustração. Para os torcedores de lado a lado, que esperavam pela vitória, e também para os emissários do Borussia Dortmund, da Alemanha, que assistiram à partida no Mineirão. Na lista de observação elaborada pelo time alemão, o cruzeirense Mayke e os alvinegros Jemerson e Carlos foram a campo, mas não impressionaram a princípio.

Sinal verde: agilidade de Dodô agrada
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

A boa movimentação do meia-atacante Dodô, que vestiu a camisa 9 do Atlético na partida, foi um dos principais pontos citados pelos europeus. Conforme disse uma fonte ao Blog Toque Di Letra na última semana, o plano do Borussia é observar de perto jogadores jovens que ainda não tiveram experiência no continente.

Tour pela América do Sul

O trabalho segue na Argentina, para onde os alemães embarcaram nessa segunda. No roteiro, dois duelos da Copa Libertadores: Racing x Sporting Cristal/PER, hoje, em Avellaneda; Boca Juniors x Zamora/VEN, quarta, em Buenos Aires. Chile e Colômbia serão as próximas paradas neste tour pela América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário