Click: Um Horto em ebulição!

Vinícius Dias

Com emoção durante os 90 minutos, Atlético e Internacional travaram, na noite dessa quarta-feira, uma batalha à altura da tradição da Libertadores. O clima de decisão, no entanto, não ficou restrito ao gramado. Antes de a bola rolar para um dos melhores duelos do semestre no Brasil, um espetáculo pirotécnico coloriu os arredores do estádio do Horto, onde os torcedores receberam o ônibus alvinegro.

(Créditos: Gustavo Rogana/Arquivo Pessoal)

O atleticano Gustavo Rogana, de 18 anos, registrou a tradicional 'rua de fogo' alvinegra na Arena Independência. "A rua de fogo vem se tornando tradição na torcida do Atlético em jogos decisivos. A massa sabe de sua importância para o time, por isso não mede esforços para criar o clima de decisão antes mesmo de a bola rolar", afirma.

Empate no último lance

No confronto entre os campeões mineiro e gaúcho, o colorado tomou a iniciativa. Após a falha de Marcos Rocha, a bola sobrou para o argentino Lisandro López abrir o placar logo no primeiro minuto. Aos 13', Douglas Santos finalizou da entrada da área: 1 a 1. O Inter voltou à dianteira aos 15' da etapa final, com Valdívia, que havia entrado em campo no minuto anterior. Ao ritmo do 'eu acredito', Léo Silva empatou para o Atlético no último lance do jogo, aos 49 minutos.

Deseja participar da seção Click? Saiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário