Click - Duas imagens, uma história

Vinícius Dias

Há exatos sete anos, no intervalo do duelo entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão, o fotógrafo Elmo Alves eternizou um momento marcante para a família de Fabiano Cesário e Marcilena Lucinda. A vitória do time azul, de virada, por 2 a 1, se tornou mero detalhe diante da imagem que rodou o mundo. "Fui pega de surpresa... Confesso que fiquei com vergonha, por estar amamentando. Mas não imaginava a repercussão que daria", fala a cruzeirense, que mora em Ribeirão das Neves.

(Créditos: Elmo Alves/Camera Lvcida)

O destino tratou de aproximar artista e personagens após seis anos. Por meio do cunhado, que reside em Portugal, Marcilena soube da fotografia e procurou Elmo. O reencontro deu origem a uma reedição do registro. "Foi um sucesso, graças a Deus. Tive o apoio da torcida cruzeirense, não tem nem como agradecer a todos pelo carinho. A nossa paixão pelo time que motivou tudo isso", revela Marcilena.

Reedição da fotografia

No registro feito em abril do ano passado, além de Marcilena e Fabiano e dos filhos Karen e Matheus, amamentado pela mãe na fotografia original, está Deyvid Samuel, o caçula. "No dia, queríamos tirar uma foto, mas não tínhamos câmera", destaca. Naquele 13 de julho, assim como os gols de Thiago Martinelli e Ramires, o clique de Elmo Alves entrou para a história. Essa família que o diga.

Deseja participar da seção ClickSaiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário