Tratado como baixa nos bastidores do Leão do Bonfim, jogador
irá aos EUA conhecer projeto, mas diz: 'aguardo algumas coisas'

Vinícius Dias

Um dos destaques da primeira fase deste Campeonato Mineiro, com seis gols e quatro assistências em nove jogos, Mancini deve dar sequência à carreira fora do estado natal. Nos bastidores do Villa Nova, clube com o qual tem contrato até maio, o meia-atacante, de 35 anos, já é tratado como baixa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por ora, a ida para o exterior é o caminho mais provável.

Mancini em ação no Campeonato Mineiro
(Créditos: Villa Nova A.C./Divulgação)

Mancini analisa uma oferta realizada por uma equipe dos Estados Unidos e planeja desembarcar no país nos próximos dias. "Vou dar uma ida lá para conhecer o projeto, conhecer o clube", disse ao Blog Toque Di Letra. A definição, contudo, não deve ser imediata. "É um destino que me agrada, mas eu ainda aguardo algumas coisas", ponderou, exemplificando depois. "Uma Série A, entendeu?".

Fora da Série A desde 2012

A última vez que o jogador atuou na elite nacional foi em 2012, com a camisa do Bahia. Nos últimos dois anos, no América, disputou a Série B. Com o quarto lugar, o Coelho conseguiu o acesso em 2015, mas Mancini não teve o contrato renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário