Em entrevista à imprensa local, Miguel Ángel Garza destacou
oferta do Cruzeiro e indicou possibilidade de saída do atleta

Da Redação*

Com Rafael Sóbis na delegação, o elenco do Tigres viajou na noite desse domingo para a pré-temporada em Riviera Maya. A alta cúpula do clube, contudo, segue em Monterrey e tem entre as prioridades a definição da situação do atacante, que está nos planos do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, Miguel Ángel Garza, diretor esportivo do clube mexicano, atendeu à imprensa em Monterrey.

Rafael Sóbis viaja em pré-temporada
(Créditos: Tigres UANL/Twitter/Divulgação)

Garza, embora tenha evitado citar valores, assinalou que a definição deve ocorrer até amanhã e sinalizou a possibilidade de o clube buscar reforços para o ataque caso a venda de Sóbis seja definida. Confira, a seguir, os principais pontos e o áudio da entrevista.

Interesse do Cruzeiro

"O Cruzeiro nos apresentou uma proposta por escrito e, agora, estamos analisando. Esperamos dar uma resposta durante este dia (segunda-feira) ou amanhã".

Avaliação da diretoria

"O que temos dito é que o clube é somente uma parte. É preciso falar também com o jogador e, se o Cruzeiro cumprir as expectativas dele e do clube, temos que levar em conta".

Diálogo Tigres e Sóbis

"Não houve consulta (da cúpula do Tigres) ao jogador. Ele se encontra na pré-temporada e temos tratado com o agente dele".

Negociações em curso

"A possibilidade de saída sempre existiu para todos os jogadores quando há algo bom para todas as partes. Neste caso do Rafael Sóbis, temos um documento oficial do Brasil".



*Com áudio e colaboração de Javier Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário