Futuro de Sóbis segue indefinido

Da Redação*

Embora houvesse nos bastidores a expectativa de resolução até ontem, a situação do atacante Rafael Sóbis já começa a ganhar clima de novela. Em coletiva à imprensa mexicana nesta quarta-feira, o presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, afirmou que as negociações seguem indefinidas. "A questão envolve três partes, e todas elas devem estar satisfeitas. Nesse momento, não está assim".


No México, a informação é de que a oferta inicial da Raposa atingiu US$ 3 milhões, valor inferior à cláusula rescisória de US$ 8 milhões. Oficialmente, no entanto, Rodríguez evitou dar detalhes. "Não há urgência, nem saímos oferecendo o jogador. Eles estão interessados e precisam cumprir certas condições mínimas", afirmou. As tratativas são intermediadas pelo agente do brasileiro, Jorge Machado.

Atleta na academia em Riviera Maya
(Créditos: Tigres UANL/Divulgação)

Ao ser questionado sobre uma possível data limite para a conclusão das negociações por Rafael Sóbis, que segue realizando a pré-temporada em Riviera Maya, o presidente da equipe mexicana se esquivou. "A janela de registros no Brasil acaba se abrir e, aqui, temos até 31 de agosto para repor uma possível saída", assinalou.

Confira o áudio da entrevista:



*Com áudio e colaboração de Javier Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário