Sérgio Rodrigues e Thiago Scuro serão os coordenadores de
curso na Fumec; corpo docente terá outros cinco da Raposa

Vinícius Dias

No próximo mês, a Universidade Fumec, em Belo Horizonte, vai receber a primeira turma do curso de Gestão e Negócios do Esporte. Com proposta pioneira na capital mineira, o curso de extensão terá sete profissionais do Cruzeiro no corpo docente. Sérgio Santos Rodrigues, superintendente de futebol do clube azul estrelado, e Thiago Scuro, diretor de futebol, são os coordenadores do projeto.

Sérgio Rodrigues durante conferência
(Créditos: Ricardo Barbosa/ALMG)

"Temos expectativa excelente diante da novidade do curso", ponderou o superintendente ao Blog Toque Di Letra. "Reunimos, ainda, um time de pessoas com vasta experiência acadêmica e prática, de forma a tornar o aprendizado mais completo", acrescentou. As inscrições estão abertas. O investimento será de R$ 1,2 mil, em até quatro parcelas, com desconto para estudantes e sócios-torcedores.

Destaques do corpo docente

Além de Sérgio Rodrigues e Thiago Scuro, profissionais como José Carlos Brunoro, ex-CEO palmeirense; Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro; Marcone Barbosa, que, após uma temporada no Fluminense, reassumirá o marketing estrelado; e Paulo Bracks, diretor de competições da FMF, também vão ministrar disciplinas no curso.

Um comentário: