Presença frequente nas seleções brasileiras de base, jovem
foi chamado para treinos com profissionais nos últimos dias

Da Redação

Tratado como futuro substituto do ídolo e capitão Fábio, o jovem Gabriel Brazão, de 15 anos, vive uma semana especial na carreira. O arqueiro do elenco sub-17 celeste foi convocado pela primeira vez para treinos com os jogadores profissionais do Cruzeiro, na Toca da Raposa II. Brazão, que é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, não escondeu a alegria com a oportunidade recebida.

Gabriel Brazão durante treino no CT
(Créditos: Pedro Vilela/Light Press)

"Essa semana está sendo muito importante para a minha carreira. Estou aprendendo muito e pegando uma grande experiência", destacou o jovem arqueiro, que participou de atividades ao lado de Fábio, por exemplo. "Os jogadores do profissional me ajudam muito e me passam algumas dicas. Além de grandes profissionais, também são pessoas espetaculares", falou Gabriel Brazão nos últimos dias.

Histórico de Brazão

Presença frequente em convocações de seleções brasileiras de base desde os tempos de sub-15, o goleiro desfalcou o clube estrelado na disputa da Taça BH sub-17, que aconteceu no mês passado, devido a uma lesão na região do quadril. Recém-recuperado, ele vai comemorar o 16º aniversário em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário