Amistoso sul-americano, que será realizado na Arena Minas Tênis
Clube, marca despedida da seleção brasileira na atual temporada

Vinícius Dias

Belo Horizonte sediará um clássico do futsal sul-americano neste domingo, dia 20 de novembro. A partir das 10h, Brasil e Uruguai se enfrentam na Arena Minas Tênis Clube em duelo que marca a despedida da seleção na temporada. A exemplo do que ocorreu no triunfo diante do Paraguai, em outubro, a equipe será comandada por André Bié, que assumiu o cargo de forma interina após o Mundial.


Divulgada nessa segunda-feira, a lista de convocados tem 14 jogadores, todos de clubes brasileiros. Um deles é o fixo Ciço, campeão mundial em 2008, que atualmente veste a camisa do Minas. Outro nome que chama a atenção do torcedor mineiro é Falcão, do Magnus/SP. Considerado um dos maiores craques da história da modalidade, o ala atuou no extinto time do Atlético, campeão da Liga Futsal em 1999.

Ídolo Falcão estará em quadra em BH
(Créditos: Ricardo Artifon/CBFS/Divulgação)

O confronto de domingo será o quarto entre Brasil e Uruguai neste ano. A seleção canarinho levou a melhor nos três anteriores. Os ingressos serão comercializados a R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira) em cinco postos físicos e também pela internet. Data e horário de início da venda serão divulgados nos próximos dias.

Postos de venda em Belo Horizonte:

Rui Barbosa (Pampulha) - Av. Portugal, 4347, Itapoã
Rui Barbosa (Palmares) - Rua Manoel Venâncio Martins, 183
Rui Barbosa (Centro) - Rua dos Goitacazes, 433
Hotel Intercity BH Expo - Av. Amazonas, 7702, Centro
FMFustal - Av. Olegário Maciel, 311, 1º andar, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário