A menos de dois meses do início do Campeonato Mineiro, clubes do
interior se movimentam no mercado em busca dos últimos reforços

Vinícius Dias

Anunciado como reforço do Tricordiano em outubro, Carlinhos Bala não vai mais disputar o Campeonato Mineiro. Segundo comunicado divulgado pelo clube, o atacante faltou na data definida para apresentação do elenco e, mesmo após a extensão do prazo, não compareceu. Diante do impasse, a diretoria do Galo de Três Corações anunciou a rescisão do pré-contrato do pernambucano, de 37 anos.

Carlinhos Bala não disputará o Mineiro
(Créditos: Arquivo Pessoal/Carlinhos Bala)

Em festa neste sábado, o clube apresentará seu camisa 10. "Já jogou em grandes equipes e na Série A", antecipou o diretor de futebol, Leonardo Henrique, ao Blog Toque Di Letra. Sem Carlinhos Bala, o setor ofensivo terá Rodriguinho, atacante campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense, como principal nome. No estadual, o time alvirrubro será comandado por Edinho, filho do Rei Pelé.

Thiaguinho reforça a Pantera

Campeão e melhor jogador do Campeonato Brasileiro sub-20 em 2010, o atacante Thiaguinho, ex-Cruzeiro, defenderá o Democrata de Governador Valadares na próxima edição do Campeonato Mineiro. Formado na base estrelada, o goiano, de 25 anos, retorna ao futebol mineiro após cinco temporadas. Seu último clube foi o Sertãozinho, pelo qual foi campeão paulista da Série A3 neste ano.

Tchô em pauta no Uberlândia

Campeão da Série C pelo Boa Esporte, Tchô está em alta no mercado. As atuações do meia, de 29 anos, despertaram o interesse de dois clubes do módulo I. Segundo o Blog apurou, um deles é o Uberlândia. O Verdão já anunciou as contratações de Mauro Viana e Robinho, que na última edição formaram a dupla de zaga da semifinalista URT, e de Reinaldo Alagoano, atacante com passagem pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário