Treinador chega ao clube credenciado pela boa campanha à frente
da AMDH, de Betim, no Campeonato Mineiro da categoria em 2016

Da Redação

Em meio a um processo de reformulação no futebol de base, o América acertou a contratação de Cauan Felipe para comandar a equipe sub-17 nesta temporada. O treinador chega ao alviverde credenciado pela boa campanha à frente da AMDH no último Campeonato Mineiro da categoria. O time de Betim terminou em terceiro lugar, à frente do próprio América.

Cauan Felipe orienta treino da AMDH
(Créditos: Site Oficial da AMDH/Reprodução)

"Pretendo contribuir com o desenvolvimento dos atletas para que o América continue a ser referência nacional na formação de jogadores de alto nível para o profissional do clube. Acredito que meu trabalho irá proporcionar aos garotos uma transição ótima para as categorias superiores", afirma Cauan, projetando a formação de um grupo competitivo no Coelho.

Experiência no futebol europeu

Além dos trabalhos em equipes de Minas Gerais, o currículo do treinador inclui licença Uefa e passagem por Portugal. "Fui treinador do sub-19 (do Infesta) e auxiliar técnico do profissional nesse mesmo clube, conquistando o acesso da segunda para a primeira divisão do Porto e fazendo a transição dos atletas para o profissional. Trabalhei também como auxiliar no Tirsense, equipe da região do Porto", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário