Masci abre diálogo com Sérgio Rodrigues

Vinícius Dias

Pré-candidato à presidência do Cruzeiro, César Masci tem dialogado com o cabeça da chapa Tríplice Coroa, Sérgio Rodrigues, sobre a possibilidade de composição visando às eleições deste ano. As conversas entre o ex-superintendente de futebol e o ítalo-brasileiro, que comandou o clube entre 1991 e 1994, foram iniciadas na última sexta-feira, em encontro promovido por um conselheiro nato da Raposa.

Sérgio, Masci e Alvimar neste domingo
(Créditos: Sérgio Rodrigues/Twitter/Reprodução)

Na manhã deste domingo, Masci voltou a estar ao lado de nomes como Sérgio Rodrigues e Alvimar Perrella, presidente do clube de 2003 a 2008 e um dos principais articuladores da chapa Tríplice Coroa, na sede campestre. "Nós estamos conversando. Pode ser que, lá na frente, a gente faça um acordo", pontuou ao Blog Toque Di Letra. "Um projeto único, atendendo também aos italianos", detalhou a expectativa.

Representante da ala italiana

Em janeiro, o ítalo-braslieiro revelou à reportagem a intenção de participar do pleito. A candidatura, mantida até o momento, é trabalhada em um contexto de insatisfação de representantes da bancada italiana do Conselho com o que tratam como "enfraquecimento dos laços" por parte da atual gestão. Nos bastidores, no entanto, Masci tem afirmado que não se vê como opositor do presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário