Clima amistoso pré-eleições no Barro Preto

Vinícius Dias

A menos de três semanas das eleições presidenciais do Cruzeiro, as chapas de situação (União - Pelo Cruzeiro, Tudo) e oposição (Tríplice Coroa) se movimentaram na noite dessa terça-feira na tradicional Confraria San Sebastian. Apoiadores dos dois grupos políticos revelaram ao Blog Toque Di Letra que o clima no Parque Esportivo do Barro Preto foi "bastante amistoso". Dezenas de conselheiros marcaram presença.


Além dos candidatos Wagner Pires e Sérgio Rodrigues, que não tiveram contato direto, compareceram nomes como o presidente Gilvan de Pinho Tavares, os atuais vices José Francisco Lemos e Márcio Rodrigues e os ex-presidentes César Masci, Alvimar Perrella e Zezé Perrella. O senador, por sinal, aparece cantando o hino do Cruzeiro perto de Wagner e Márcio em vídeo publicado no Twitter pelo conselheiro Fábio Elias de Paula.


O novo presidente será escolhido no dia 02 de outubro, na primeira das três eleições definidas pelo estatuto. Em novembro, o clube celeste conhecerá a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo, em disputa cujos cabeças de chapa de situação e oposição, respectivamente, são Fernando Torquetti Júnior e Zezé Perrella. Em dezembro, serão eleitos os 220 associados conselheiros e os 110 suplentes para o triênio 2018/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário