Dirigentes do América na CBF por arbitragem

Vinícius Dias

Na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 70 pontos, dois à frente do Internacional, o América precisa de uma vitória simples sobre o CRB, no próximo sábado, às 17h30, para conquistar o bicampeonato. Apesar disso, a arbitragem para o confronto na Arena Independência é motivo de preocupação nos bastidores alviverdes.

Salum e Alencar: visita à CBF nessa 3ª
(Créditos: Alencar da Silveira Jr./Divulgação)

Nessa terça-feira, o presidente Alencar da Silveira Júnior e Marcus Salum estiveram na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os dirigentes do Coelho se reuniram com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. "(O assunto foi a) arbitragem do jogo. Pedir a que tiver de melhor", destacou Salum, em rápido contato com o Blog Toque Di Letra.

Pleito marcado para quinta-feira

Personagem histórico da política do América, o engenheiro integra a chapa única na disputa pelo Conselho de Administração para o triênio 2018/2020. Os demais nomes são Marco Antônio Batista, Anderson Racilan, Dower Araújo e Fabiano Jardim. Após dois mandatos, Alencar da Silveira Júnior deixará o cargo. As eleições acontecerão nesta quinta-feira.

2 comentários:

  1. PERFEITO.... o seguro morreu de velho! A gauchada está aflita!

    ResponderExcluir
  2. Fez a melhor campanha e merece o título! Agora é se manter na série A ! Avante Coelhão !

    ResponderExcluir