Alan Silva encaminha retorno ao Democrata

Vinícius Dias

Destaque do Democrata no último Campeonato Mineiro, quando chegou a ser alvo de Atlético e Cruzeiro, o lateral-direito Alan Silva retornará a Governador Valadares em 2018. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a negociação está alinhavada. O clube aguarda apenas a primeira etapa do processo eleitoral para confirmar o camisa 2, que desembarcou no Brasil na última quinta-feira, após férias nos Estados Unidos.

Camisa 2 se destacou nesta temporada
(Créditos: Esporte Clube Democrata/Divulgação)

Na segunda quinzena de novembro, provavelmente no dia 20, a Pantera definirá o Conselho Fiscal e 100 membros do Conselho Deliberativo, incluindo o presidente, para o triênio 2018/2020. 30 dias depois, os conselheiros eleitos definirão o novo presidente do clube. No cargo desde outubro de 2016, após o afastamento de Edvaldo Soares, Astrogildo Valério deve disputar a reeleição. Até o momento, não há candidatura de oposição.

Contratados se juntarão a sub-20

Em clima de otimismo, a atual diretoria pretende anunciar pelo menos 18 reforços após as eleições do Conselho Deliberativo. Companheiro de Alan Silva no estadual deste ano, o goleiro Ramon também voltará a vestir a camisa alvinegra. O elenco será completado por atletas sub-20 de Governador Valadares e região, selecionados pelo treinador Gilmar Estevam em peneiras realizadas no estádio José Mammoud Abbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário