Ex-cruzeirense Hudson em pauta no Atlético

Vinícius Dias

Mesmo depois de anunciar a contratação de Arouca, emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2018, o Atlético segue em busca de volantes no mercado. De saída do Cruzeiro, Hudson é um dos nomes monitorados, conforme antecipado na manhã deste domingo pelo Blog Toque Di Letra. Os primeiros contatos pelo juiz-forano, que tem os direitos econômicos ligados ao São Paulo, ocorreram na última sexta-feira.

Hudson: herói celeste na Copa do Brasil
(Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Nos bastidores alvinegros, Walace, atualmente no Hamburgo, da Alemanha, é o plano A. O fato de já estar adaptado à capital mineira, no entanto, faz de Hudson uma alternativa bem avaliada. No início de dezembro, o Atlético chegou a sinalizar uma oferta de € 1,5 milhão ao Sport por Rithely, mesmo valor fixado pelo tricolor paulista para compra de 50% de Hudson por parte do Cruzeiro após o empréstimo, o que não acontecerá.

Cláusula com o rival até dia 31

Embora a cláusula de compra seja exclusiva do contrato com a Raposa, que legalmente ainda pode acioná-la até o dia 31, a expectativa é de que uma negociação entre alvinegros e são-paulinos na próxima temporada tenha bases semelhantes. Da parte do volante, os valores discutidos para um vínculo em definitivo com o clube celeste representariam aumento de cerca de 40% em relação ao contrato firmado para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário