Cruzeiro renova com centroavante Halef Pitbull

Vinícius Dias

Vice-artilheiro do Santa Cruz na última temporada, com nove gols, Halef Pitbull acertou nesta quarta-feira a renovação do contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2022 - o vínculo anterior se encerraria em janeiro de 2020. O centroavante defenderá o Ipatinga no módulo II do estadual até maio, por empréstimo, e já tem negociações encaminhadas para se transferir para o Marítimo, de Portugal, a partir do segundo semestre.

Nassrala, Djian e Halef durante reunião
(Créditos: Halef Silva/Facebook/Reprodução)

As informações foram detalhadas ao Blog Toque Di Letra pelo empresário de Halef, Anderson Nassrala, que esteve em reunião à tarde, na Toca da Raposa II, ao lado do atleta e do diretor de futebol celeste, Marcelo Djian. O centroavante deve iniciar as atividades com o elenco do Ipatinga nesta quinta-feira, véspera do jogo-treino contra o próprio Cruzeiro. No sábado, o adversário será o América, no CT Lanna Drumond.

Mais dois cruzeirenses em pauta

Após Halef, o Ipatinga negocia as contratações do goleiro Lucão e do volante Eurico, também vinculados ao Cruzeiro. Conforme revelado ainda em 2017, uma das metas traçadas pelo clube para o futuro é a busca de parcerias na capital. O Tigre foi parceiro da Raposa entre 2004 e 2006, na gestão Itair. No ano passado, o time do Vale do Aço foi campeão da Segunda Divisão com três atletas emprestados pelo América no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário