Tite assistirá a Atlético x Corinthians, no Horto

Vinícius Dias

O confronto entre Atlético e Corinthians, neste domingo, contará com um espectador especial na Arena Independência: Tite. Às vésperas do anúncio da lista de convocados para a Copa do Mundo, no dia 14 de maio, a comissão técnica da seleção brasileira cumpre a última etapa de observação in loco. Serão 22 partidas acompanhadas, no Brasil e em países como Espanha, Inglaterra, Turquia e China, até o próximo dia 02.

Treinador da seleção virá à capital
(Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

No duelo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador verá em ação quatro jogadores que já vestiram a amarelinha sob seu comando: o lateral-esquerdo atleticano Fábio Santos, além do goleiro Cássio, do lateral-direito Fágner e do meio-campista Rodriguinho, do Corinthians. O trio do time paulista, por sinal, está na disputa pelas vagas em aberto na delegação que irá à Rússia em busca do hexacampeonato.

Auxiliar esteve em BH na decisão

A partida no Horto será a oitava acompanhada por Tite em abril. Antes, o treinador, que foi ao Maracanã no domingo para Fluminense 1x0 Cruzeiro, ainda assistirá às semifinais da Liga dos Campeões, ao lado do coordenador Edu Gaspar, e ao duelo entre Botafogo e Grêmio. O monitoramento inclui outros seis membros da comissão, entre eles Matheus Bachi, auxiliar e filho de Tite, que esteve no Mineirão na final do estadual.

2 comentários:

  1. Só um detalhe!.... Tite assistirá, Corínthians e Atlético.

    ResponderExcluir
  2. Quero pegar um autógrafo do Tite. Quando ele chega? Onde vai se hospedar?

    ResponderExcluir