Ipatinga mira parcerias com clubes de BH

Vinícius Dias

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, recebeu na última sexta-feira a visita do novo presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, na sede do Barro Preto. O clube do Vale do Aço, que teve parceria de sucesso com a Raposa entre 2004 e 2006, atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Tigre está na segunda colocação, com dez pontos, dois a menos do que o líder Coimbra.

Christiano Araújo ao lado de Gilvan
(Créditos: Ipatinga Futebol Clube/Divulgação)

"O trabalho que a gente está realizando, a estrutura que nós montamos aqui no Ipatinga, é para subir para o módulo II. Os salários estão em dia, a gente tem cumprido tudo da maneira como planejamos", comemorou ao Blog Toque Di Letra. Empossado em fevereiro, o presidente tem mandato até 2020 e, há três dias, acertou a contratação do experiente meia Francismar, campeão estadual em 2006 pelo Cruzeiro.

Duelo com o Atlético na agenda

O Ipatinga voltará a campo pela Segunda Divisão nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, diante do Atlético-B, na Arena do Jacaré. Atualmente, o time comandado por Wantuil Rodrigues conta com três atletas emprestados pelo América: o volante David, o meia Patrick Allan e o atacante Jeferson. Para os próximos anos, uma das metas traçadas por Christiano Araújo é a busca de parcerias com os clubes de Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Salario tem que está em dia mesmo, com ingresso a 10 reais (sem meia entrada) e preços absurdos de alimentação dentro do estádio, se não tivesse é que estaria errado. Mas em relação a matéria, faz bem em ir em busca de parcerias com os clubes de Minas, poderia ser uma espécie de Cruzeiro B, mas com outro nome, assim podendo disputar o modulo I do mineiro e quem sabe a longo prazo, a série A do brasileiro?! #ForçaTigre

    ResponderExcluir